Feeders e Porto. : uma Aliança com visão sustentável na Web Summit 2023

Categorias: Arquitetura

O estúdio de arquitetura efémera Feeders desenvolveu e executou um stand reutilizável para a marca Porto. na Web Summit 2023. Tudo isto evidenciando o compromisso com a sustentabilidade ao apresentar soluções de projetos viáveis para o longo prazo.

Entre os dias 13 e 16 de novembro, Lisboa foi o palco da edição mais recente da renomada Web Summit, um evento internacional que reúne líderes, inovadores e entusiastas da tecnologia e inovação. A Feeders, estúdio de arquitetura efémera, destacou a marca Porto. com um espaço envolvente que alia a tecnologia e a imagem da cidade e cujos materiais poderão ser reutilizados.

Ao evidenciar as últimas tendências e inovações no setor assentes nos pilares de Economia e Turismo, a Feeders apresentou à marca Porto., um stand projetado e pensado ao detalhe para ser utilizado nesta e na próxima edição da Web Summit.

O stand contou com elementos inovadores que — para além de refletirem a identidade e potencial de crescimento da Porto. — demonstram a excelência e a visão tecnológicas da Feeders e corroboram o facto de ser uma marca com olhos postos no futuro e na sustentabilidade, tendo desenvolvido um projeto com materiais que podem ser utilizados novamente e se revela, por isso, uma solução vantajosa e viável para o longo prazo.

Durante os três dias do evento, o stand serviu como palco para diversas atividades, como conversas, pitches e apresentação de empresas que operam na cidade do Porto. O espaço abriu e recebeu projetos municipais como Invest Porto, TERA e Scale up.

“Estamos muito entusiasmados por termos feito parte da marca Porto. na Web Summit. Ao desenvolver um stand sustentável, alinhamos a nossa participação neste evento internacional com os nossos compromissos e valores ambientais. Além disso, trata-se de mais um projeto em que demonstramos aos nossos clientes que existem alternativas válidas tanto para o presente como para o futuro, ou seja, que apresentamos soluções que podem ser utilizadas mais do que uma vez”, afirmou Joaquim Silva, um dos sócios-fundadores da Feeders.

Ao promover um encontro entre todo o ecossistema empresarial, desde grandes empresas até startups, a Porto. procurou não apenas consolidar a sua posição como um destino global de qualidade, mas também partilhar práticas inovadoras e estratégias operacionais que contribuam para a sustentabilidade da cidade. A Web Summit, para o Município, foi um palco de excelência para alcançar esse objetivo, proporcionando a oportunidade de apresentar modelos inspiradores e abordagens que solidificam o Porto como um destino atrativo para o empreendedorismo, investimento, trabalho, estudo e turismo em escala global.

 

Sobre a Feeders

Fundada em 2010, a Feeders, é um atelier de arquitetura que cria e impulsiona experiências em colaboração com grandes marcas e agências. Orgulhosamente na vanguarda do setor, é líder na gestão criativa e técnica de projetos, desde o envolvimento com o cliente até a arquitetura, visualização 3D, prototipagem, design, produção, licenciamento e implementação.

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE