A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos, em grande expansão no seu sector de actividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa líder no sector da electrónica de consumo e do entretenimento, sendo marca de confiança e uma empresa em expansão a nível internacional.
A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana. Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Horário:
09h/18h
Folgas:
Fim de semana
Localização:
Carnaxide
Principais Responsabilidade:
Inserido(a) no departamento de Micro Espaço do nosso cliente, terá as seguintes responsabilidades:
– Apoio no desenvolvimento dos Layout´s de loja para novas aberturas e remodelações;
– Apoio na analise da informação de produtividade espaçoloja;
– Apoio na gestão de estratégias comerciais em espaço de loja;
– Dar assistência a todas as fases de desenvolvimento de layout de loja; analise de suporte desenvolvimento, proposta e validação.
Perfil a recrutar:
– Licenciatura em Engenharia ou semelhante;
– Formação em Autocad 2D;
– Capacidade de relacionamento interpessoal;
– Orientação para resultados e cumprimento de prazos;
– Conhecimentos de Excel na ótica do utilizador;
– Bons conhecimentos de inglês;
– Capacidade de trabalhar sob pressão;
– Capacidade criativa e foco em soluções.
Oferecemos:
– Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de renome mundial;
– Formação inicial e contínua;
– Vencimento base;
– Excelente ambiente de trabalho;
Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar num ambiente de multinacional, com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo, com a referência: ADI_CAR para
fabioandrade@vertentehumana.pt