Arquiteto para Mediação de Obras . Lisboa

Categorias: Portugal

A House360 dedica-se à área de Mediação e Gestão de Obras, permitindo aos seus clientes que o seu sonho se torne real desde o primeiro instante em que se decidiu a concretizar o seu desejo.


A House360, ao longo dos seus 8 anos de atividade constituiu uma carteira de fornecedores de serviços de sempre a máxima qualidade dos serviços prestados, realizando a House360 a gestão comercial e técnica de todo o processo. Oferecemos aos nossos clientes Facilidade na comunicação, Rapidez na obtenção de orçamentos, pela competição dos orçamentos, e Garantia no acompanhamento integral da obra.

Neste âmbito House360 pretende juntar à sua equipa que opera no Concelho de Lisboa (São Domingos de Benfica), profissionais empreendedores, com sólida conhecimentos no ramo de execução de obras.

Perfil Dos Candidatos:

– Pessoas dinâmicas com experiência profissional na área comercial;

– Forte capacidade de comunicação, de interpretação e de argumentação;

– Orientação para objetivos;

– Espírito de equipa;

– Ambição e responsabilidade;

– Carta de condução e viatura própria.

Oferece-se:

• Integração em Empresa sólida;

• Formação inicial e contínua potenciando o bom desempenho e a otimização de resultados;

• Marketing direcionado para obter resultados;

• Possibilidade de ganhos elevados;

• Flexibilidade de horários com autonomia e responsabilização;

• Uma oportunidade de afirmação pessoal

Envie nos o seu CV para geral@house360.pt

empregos RELACIONADOS
PUBLICIDADE