
Software líder da indústria transformadora, de construção e infra-estruturas encontra-se agora disponível numa versão multilingue, incluindo o português.
A Autodesk, Inc. (NASDAQ: ADSK), líder em software de 2D e 3D, anunciou a disponibilidade de uma versão multilingue para o seu software AutoCAD LT 2011, com o objectivo de estabelecer uma maior proximidade e ainda melhorar o apoio ao cliente.
Desta forma, o AutoCAD LT 2011 encontra-se disponível no mercado com uma versão multilingue que contém, entre outras línguas, o português. “O principal objectivo das versões multilingues é melhorar o desempenho do cliente, permitindo-lhe rentabilizar tempo e custos, optimizando os seus processos de trabalho”, refere Jorge Horta, Country Manager da Autodesk em Portugal. Assim, a versão multilingue do AutoCAD LT 2011 incluirá 6 línguas: o português, o inglês, o francês, o italiano, o alemão e o espanhol.
Durante a instalação do software, os utilizadores terão de seleccionar o idioma que pretendem, podendo alterá-lo, a qualquer momento, por um dos incluídos no suporte interactivo. Para isso, devem apenas voltar a instalar o software através do Painel de Controlo do Windows e desta forma, seleccionar outro idioma. No ambiente de trabalho irá aparecer um ícone para cada um dos idiomas instalados. Contudo, não se poderá executar mais do que um idioma do software em simultâneo.
“A Autodesk compromete-se, assim, em disponibilizar software que vá ao encontro das necessidades dos nossos clientes, ao mesmo tempo que lhes proporciona uma ampla selecção de idiomas, fazendo com que se sintam mais confiantes no desempenho das suas actividades diárias. O nosso objectivo é fazer com que as tarefas dos nossos clientes se realizem de uma forma intuitiva, prática e eficiente, rentabilizando tempo e funcionalidades”, conclui Jorge Horta.
Sobre a Autodesk
A Autodesk, Inc. (NASDAQ: ADSK), é o líder mundial em software 2D e 3D para os sectores da indústria transformadora, construção, infra-estruturas, media e entretenimento. Desde a introdução do AutoCAD em 1982, a Autodesk continua a desenvolver o mais vasto portfólio de software state-of-the-art para ajudar os clientes a experimentarem as suas ideias digitalmente antes de se tornarem realidade. As empresas incluídas no Fortune 100 – assim como os últimos 15 vencedores de Óscares da Academia para a categoria de Melhores Efeitos Especiais – utilizam as ferramentas Autodesk para projectar, visualizar e simular as suas ideias, por forma a reduzir tempo e custos, aumentar a qualidade e projectar a inovação para uma vantagem competitiva. Para mais informações sobre a Autodesk visite www.autodesk.com ou www.autodesk.pt.
Fonte: sfreitas@cec-online.pt