One-to-One – Formação para Gabinetes de Arquitetura e Engenharia

Categorias: Produtos

Face ao estado de emergência que Portugal atravessa, ajustámos uma das nossas principais premissas – consultoria técnica próxima e especializada – a um formato digital.

Com parte dos nossos colaboradores – aqueles cujas funções o permitem – em teletrabalho ativo desde 16 de março como medida de contenção para propagação do Covid-19, criámos uma solução de formação online, one-to-one, dirigida a gabinetes de arquitetura e engenharia. Na prática, o programa é estruturado de acordo com os inputs do gabinete e, por ser exclusiva, tenciona ir ao encontro exato das necessidades dos colaboradores de cada gabinete.  Ao fazê-lo para pequenos grupos de trabalho conseguimos acautelar a proximidade e interatividade tão importantes num contexto de formação técnica e abrir mais espaço à partilha de questões.

Note-se que em janeiro deste ano inaugurámos o Expert Center para a Envolvente Transparente do Edifício,  um projeto conjunto de várias marcas especialistas em soluções técnicas para janelas, portas e fachadas que, pelo período de excepção que vivemos, se encontra exclusiva e temporariamente disponível online com recursos de formação para instaladores. O programa One-to-One vem, assim, dotar de mais conhecimento técnico em janelas, portas e fachadas, aqueles que estão a montante do processo de construção.

A Reynaers Aluminium mantém a sua cadeia de fornecimento totalmente operacional ao abrigo de um programa de contingência extraordinário* para protecção da saúde e segurança dos seus colaboradores, clientes e parceiros.

(*) Realçamos as seguintes medidas:

– as nossas unidades de Pombal, Lisboa e Porto estão encerradas ao público;

– todos os colaboradores cujas funções o permitem estão em teletrabalho ativo;

– a recolha de material nas nossas instalações passa a ser feita com precauções adicionais (os motoristas serão orientados no local);

– pode solicitar o plano de contingência integral ao Departamento de Qualidade, Higiene e Segurança da Reynaers.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE