Savills Aguirre Newman e Worx comercializam escritórios para arrendamento do Edifício Entrecampos 28

Categorias: Arquitetura

As consultoras imobiliárias Worx e Savills Aguirre Newman anunciam a comercialização do Edifício Entrecampos 28, em Lisboa, em regime de co-exclusividade.

Localizado junto ao interface de Entrecampos, o edifício conta com uma área total de 10.101 m2 distribuída por 11 pisos destinados a escritórios e 4 pisos de estacionamento em cave. O imóvel tem uma área disponível de 6.643 m2 e é composto por três blocos de entradas independentes, segurança 24 horas, ar condicionado centralizado, controlo de acessos, piso técnico sobrelevado com caixas no pavimento, tecto falso metálico, cablagem de rede estruturada, tecto falso com iluminação embutida e cafetaria.

Segundo Luís Reis, Associate Consultant da Savills Aguirre Newman, “A procura de edifícios com as características do Entrecampos 28 tem-se intensificado bastante no centro da cidade (na área de Lisboa). O edifício Entrecampos 28, além de ser uma das principais referências na Avenida da Republica e de beneficiar de uma localização extraordinariamente central, apresenta características a nível de estrutura e arquitetura que fazem dele uma escolha carismática, que se adequa facilmente à instalação das mais variadas sedes de empresas.”

De acordo com Pedro Salema Garção, head of agency da Worx,  “o edifício vai sofrer obras de reabilitação, o que permitirá ao activo de dispor de várias características que permitem gerar valor a qualquer empresa. Hoje em dia, com a falta de oferta existente na zona 2 (CBD), este edifício torna-se numa excelente oportunidade”.

Galeria
artigos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Dekton by Cosentino

Projetos sem limites

Armstrong

Soluções que funcionam