4ª edição do Prémio Margres Arquitetura

Início em 07/11/2018 até 14/05/2019

Categorias: 05 maio2019

Sinopse
A Margres definiu um percurso estratégico que lhe permitiu o reconhecimento no setor da cerâmica, tornando-se sinónimo de beleza, qualidade e prestígio. Uma excelência atestada também pela preferência de arquitetos e designers de interiores que escolhem os produtos Margres para os seus projetos, particularmente, o grés lâmina das inovadoras gamas Linea e Kerlite.

Assim, como forma de materializar o merecido reconhecimento pelo trabalho dos arquitetos, a Margres decidiu lançar o PRÉMIO MARGRES ARQUITETURA, prémio de arquitetura bienal, que vai agora para a sua quarta edição e que visa distinguir, promover e incentivar o reconhecimento público dos autores de obras de arquitetura, que tenham subscrito as gamas Kerlite e/ou Linea. Pretende-se premiar as obras de evidente qualidade arquitetónica que revelem coerência, inovação e sentido estético, na aplicação dos materiais cerâmicos.

 

Prémio
10.000€+ viagem Itália

 

Podem candidatar-se ao Prémio as obras construídas em território nacional e internacional, da autoria de arquitetos portugueses e estrangeiros, inscritos nos Organismos de Arquitetura dos respetivos países.

Calendário

 

– Lançamento do Concurso: 6 de julho de 2017

– Inscrições: até 31 de janeiro de 2019
– Pedidos de Esclarecimento: até1 de marco de 2019

– Respostas aos Pedidos de Esclarecimento: até30 de março de 2019
– Entrega das Candidaturas: até 15 de maio de 2019

– Atribuição do Prémio: data a confirmar

– Exposição: data a confirmar durante o ano 2019


Inscrição

 

1. O candidato deve proceder à inscrição no concurso, no site da Margres.
2. Os candidatos que concorram em sistema de co-autoria devem efetuar apenas uma inscrição, que será da responsabilidade do coordenador (a eleger pelos autores).
3. Após a inscrição, será atribuído ao candidato o código de candidatura que valida a inscrição.
4. A inscrição assegura a fiabilidade e exclusividade da comunicação entre a Entidade Organizadora e o candidato em todo o processo do concurso.

 

Candidatos

 

1. Podem candidatar-se ao MARGRES ARCHITECTURE AWARD 2019 as obras construidas em território português e internacional, da autoria de arquitetos portugueses e estrangeiros, inscritos como membros efetivos dos organismos de arquitetura dos respetivos países.

 

2. As obras candidatas podem ser de carácter publico ou privado, construídas em Portugal ou estrangeiro, que tenham sido concluí das no período de 2017 a 2018, incluindo ainda as obras terminadas até 31 de marco de 2019, desde que contenham no mínimo 100m2 de materiais das gamas:
– Kerlite e/ou Linea para Portugal.
– Linea para mercado internacional.

Informações

 

Qualquer Pedido de Esclarecimento referente ao concurso deverá ser enviado até ao dia 1 de marco de 2019, para o seguinte e-mail:
margresarquitetura@margres.com

 

As Respostas aos Pedidos de Esclarecimento estarão disponíveis no site da Margres a partir do dia 30 de marco de 2019.

LINKS
ESPECIFICAÇÕES
  • Tema: 4ª edição do Prémio Margres Arquitetura
PDFS
Galeria
concursos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Margres Architecture Award

Saber mais »