4ª edição Prémio Januário Godinho

Início em 16/05/2023 até 12/06/2023

Categorias: 06 junho2023

Encontra-se a decorrer, até ao dia 12 de Junho, o prazo para entrega de candidaturas à 4ª edição do Prémio Januário Godinho, instituído pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, cuja composição do júri conta com a participação de um Arquiteto designado pelo CDRN.

O Prémio, de edição bienal, pretende «promover a salvaguarda e valorização do património edificado» e «valorizar e promover a divulgação do trabalho desenvolvido por projetistas, construtores e promotores».

Poderão candidatar-se ao Prémio «todas as entidades privadas que tenham promovido intervenções de reabilitação de edifício», sendo admitidas «as obras concluídas nos 2 anos anteriores ao ano civil de cada edição do Prémio».

As candidaturas «podem ser efetuadas por iniciativa do proprietário do edifício intervencionado e/ou equipa de projeto, representada pelo coordenador dos projetos, desde que a candidatura seja acompanhada de autorização do proprietário».

«O Prémio Januário Godinho tem o valor de 7.000,00 euros, cabendo 2.000,00 euros ao promotor e 5.000,00 € à equipa projetista…», havendo ainda a possibilidade de atribuição de Menções Honrosas, de carácter não pecuniário.

Efetue o download do Regulamento do Prémio > AQUI

LINKS
ESPECIFICAÇÕES
  • 4ª edição : Prémio Januário Godinho
Galeria
concursos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Biblioteca BIM Leca ®

»