Prémio KAIZEN

Início em 16/09/2020 até 31/12/2020

Categorias: 12 dezembro2020

Estão abertas, até 31 de dezembro, as candidaturas para a décima edição do Prémio Kaizen, que procura distinguir projetos nacionais que se destaquem na prática de melhoria contínua.

Podem candidatar-se ao Prémio Kaizen empresas públicas ou privadas, de qualquer setor e dimensão, com projetos nacionais que tenham sido concluídos há menos de dois anos.

As inscrições devem ser feitas através do envio do formulário preenchido para o email awards-pt@kaizen.com.

O Prémio conta com seis categorias:

– excelência na produtividade,

– excelência na qualidade,

– excelência no sistema de melhoria contínua,

– excelência na estratégia de crescimento,

– excelência na inovação

– excelência na digitalização.

Para a avaliação das candidaturas, o Prémio tem uma comissão que conta com elementos do Kaizen Institute e das entidades parceiras. São elas a APGEI-Associação Portuguesa de Gestão e Engenharia Industrial; a APQ – Associação Portuguesa para a Qualidade, a Católica Porto Business School; a NOS; a SGPS S.A; e o CEIIA – Centro de Engenharia e Desenvolvimento.

António Costa, senior partner do Kaizen Institute Western Europe, afirmou: “É com muito orgulho que assinalamos uma década de Prémios Kaizen, uma iniciativa com a qual vimos distinguindo empresas que se destacam na implementação de processos de melhoria contínua, obtendo resultados e ganhos de rentabilidade e crescimento”.

“Estou certo de que este ano o júri voltará a ter um trabalho desafiante, entre tantos projetos de qualidade e sucesso”, concluiu o responsável.

LINKS
ESPECIFICAÇÕES
  • Tema: Prémio KAIZEN
PDFS
Galeria
concursos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Goma by Flowco

Azulejos ecológicos fabricados em Portugal