Concurso de Re-Design de Mobiliário Urbano em Meio Rural

Início em 15/11/2019 até 15/01/2020

Categorias: 01 janeiro2020

Está a decorrer, até 15 de Janeiro de 2020, o 1º Concurso de Re-Design de Mobiliário Urbano em Meio Rural (Fontanário) com o tema “A Água, uma riqueza com usos e costumes”.

Consiste na promoção de uma intervenção artística/técnica, no fontanário existente no Largo das Figueiras, no Mosteirinho dos Coutos de Viseu.

O concurso destina-se a todos os artistas, amadores ou profissionais, nacionais ou estrangeiros, individualmente ou em grupo. O prémio da proposta vencedora é de 600€ e são aceites projetos em qualquer formato (digital ou analógico), desde que exponham claramente a ideia e são permitidas alterações às dimensões e morfologia do fontanário já existente. O vencedor deverá implementar e finalizar o seu projecto, tendo a oferta de uma semana em alojamento local.

 

Calendário do concurso

1) Lançamento do concurso – 15 de Novembro de 2019

2) Data limite de participação – 15 de Janeiro de 2020

3) Deliberação do Júri – 22 de Janeiro de 2020

4) Comunicação do resultado – 23 de Janeiro de 2020

5) Finalização dos trabalhos de execução – 60 dias após a entrega do prémio.

 

Esta é uma iniciativa da Associação Quinta Oficina e da Junta de Freguesia dos Coutos de Viseu, com o apoio à promoção da APECV – Associação de Professores de Expressão e Comunicação Visual.

 

Todos os pedidos de esclarecimento deverão ser colocados por escrito, através do email: aquintaoficina@gmail.com e serão respondidos pela mesma via.

LINKS
ESPECIFICAÇÕES
  • Concurso: Re-Design de Mobiliário Urbano em Meio Rural
PDFS
Galeria
concursos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

BMI Portugal

Garantimos soluções eficientes para coberturas  

MOON

A única placa de comando em cerâmica.