Concurso Público para concessão da exploração do imóvel Paço Real de Caxias . Oeiras

Início em 25/09/2019 até 11/11/2019

Categorias: 11 novembro2019

A Quinta Real de Caxias, situa-se na Freguesia de Paço de Arcos, na proximidade do Rio Tejo. Desde 1953 que está classificada como Imóvel de Interesse Público (Dec. 39175). Da Quinta Real faz parte o jardim, hoje na posse da Câmara Municipal de Oeiras e em recuperação, e o antigo Paço, sendo este último (juntamente com uma construção secundária que lhe é adjacente), que está destinado a acolher uma unidade hoteleira, no âmbito do projecto Revive.

A entrada para o Paço faz-se através de um pátio interior murado com um portão. Passando esse muro, temos do lado esquerdo um edifício moderno da Manutenção Militar, em frente a referida construção secundária e, à direita, o edifício do Paço, que, assim como os jardins, se enquadra sobretudo no estilo barroco.

Em 25 de setembro de 2019 foi lançado o concurso público  para a concessão de exploração do Paço Real de Caxias, em Oeiras, com vista à realização de obras, incluindo de infraestruturas, e posterior exploração para fins turísticos, como estabelecimento hoteleiro, estabelecimento de alojamento local, na modalidade de estabelecimento de hospedagem, ou outro projeto de vocação turística, nos termos da legislação em vigor.

– Duração da concessão: 50 (cinquenta) anos
– Renda mínima anual: € 174.912,00
– Área Total de Construção: 5.816,93 m²

A concessão da exploração do imóvel denominado Paço Real de Caxias (imóvel de interesse público), localizado em Oeiras, com vista à realização de obras, incluindo de infraestruturas, e posterior exploração para fins turísticos, como estabelecimento hoteleiro, estabelecimento de alojamento local, na modalidade de estabelecimento de hospedagem, ou outro projecto de vocação turística, nos termos da legislação em vigor.

 

 

LINKS
ESPECIFICAÇÕES
  • Concurso: Concessão da exploração do imóvel Paço Real de Caxias
PDFS
Galeria
concursos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Vulcano

O parceiro certo para um apoio total

MOON

A única placa de comando em cerâmica.