Concurso público para concessão do Mosteiro São Salvador de Travanca

Início em 23/08/2019 até 21/11/2019

Categorias: 11 novembro2019

O concurso é realizado no âmbito do programa REVIVE, uma iniciativa conjunta dos Ministérios da Economia, Cultura e Finanças, que tem como objetivo valorizar e recuperar património sem uso, promovendo a atratividade dos destinos regionais.

 

O Contrato de Concessão, não renovável, será feito por um prazo de 50 anos, com o pagamento de uma renda anual mínima de 51.600 euros, e incidirá sobre uma área de 4.248,96 metros quadrados, que deixa de fora a igreja Paroquial de Travanca, adjacente ao Mosteiro, bem como a antessacristia e a sacristia.

 

Inscrições

A participação no concurso depende de prévia inscrição, gratuita, na plataforma eletrónica de contratação, adiante designada apenas por Plataforma, disponível em https://www.saphety.com/pt/solutions/public- procurement.

 

Consulta e obtenção das peças do concurso

1.O Programa do Concurso e o Caderno de Encargos são integralmente disponibilizados, de forma livre, completa e gratuita, a partir da data da publicação do respetivo anúncio, na Plataforma.

2. O Programa do Concurso e o Caderno de Encargos são também disponibilizados livremente no sítio da internet do Programa REVIVE (ver link).

LINKS
ESPECIFICAÇÕES
  • Concurso: Concessão do Mosteiro São Salvador de Travanca
Galeria
concursos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

BMI Portugal

Garantimos soluções eficientes para coberturas  

Vulcano

O parceiro certo para um apoio total