Embaixada da República Tcheca na Etiópia

Início em 26/11/2018 até 11/06/2019

Categorias: 06 junho2019

Se você é um estudante em busca de uma oportunidade para deixar sua marca e mostrar sua visão, este concurso recentemente lançado merece sua atenção. O Ministério das Relações Exteriores da República Tcheca ofereceu um convite excepcional para criar uma proposta para uma nova embaixada na capital da Etiópia, Adis Abeba. A embaixada será construída de acordo com a proposta do estudante. Como o comitê organizador vê isso como uma das maiores oportunidades para apoiar estudantes talentosos na criação de um projeto tão prestigioso, a competição foi aberta a estudantes de todas as universidades do mundo.

Trata-se de um concurso de arquitetura, estudantil, não anónimo, aberto, organizado para estudantes de todo o mundo, sem restrições.
No âmbito do concurso internacional INSPIRELI AWARDS, o Ministério dos Negócios Estrangeiros da República Tcheca, em cooperação com o Departamento de Arquitectura da Universidade Técnica Tcheca em Praga, desafia estudantes a proporem a Embaixada Tcheca em Adis Abeba, Etiópia.
O objetivo da competição é apoiar os estudantes em seu desenvolvimento profissional e dar-lhes a oportunidade de participar da criação de um projeto representativo.

Detalhes do concurso:
A Embaixada em Adis Abeba será um cartão de visita para a República Tcheca. Sua missão será principalmente expressar o nível cultural do estado e a tradição da arquitetura tcheca dentro do contexto europeu e mundial do patrimônio cultural. Será um lugar onde os estrangeiros podem aprender informações básicas sobre a história, cultura e economia da República Tcheca. A área da embaixada deve expressar sua própria forma e conteúdo com um nível adequado de representação, refletindo o genius loci (o ambiente e as condições do local), ao passo que cumpre as exigências de funcionalidade e programa. Um pré-requisito para a solução arquitetônica é seu expressividade, alta qualidade de execução, layout racional e a escolha e uso de materiais coerentes, mantendo os atributos tipológicos de edifícios diplomáticos. A solução arquitetônica também deve respeitar os requisitos básicos de segurança, economia, uso e operação.

Os projetos apresentados serão avaliados por um júri da Embaixada, composto por renomados arquitetos e representantes do Ministério das Relações Exteriores, além dos jurados do próprio concurso internacional INSPIRELI AWARDS na categoria ARQUITETURA.

Prazo de inscrição 12/06/2019 01:01 
Para mais informações, aceda ao site oficial do concurso no link.

 

LINKS
ESPECIFICAÇÕES
  • Tema: Embaixada da República Tcheca na Etiópia
Galeria
concursos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Archicad 24

Clique aqui para saber mais.

3DHR Multimédia

Desenvolvemos projetos em 3D para arquitetura e design interiores