3ª edição do Programa Millennium Bolsas de Investigação “Cidade e Arquitetura”

Início em 10/02/2020 até 30/04/2020

Categorias: 04 Abril2020

Em parceria com a Ordem dos Arquitectos e com o apoio e participação de um conjunto de Municípios, e da Fundação Millennium bcp, o programa visa contribuir para a proteção e preservação do património cultural nacional através da investigação científica na área da Arquitetura e Património.
Objetivos
– incentivar os jovens Arquitetos para uma carreira profissional ligada à Investigação;
– estimular a curiosidade pelo Património Arquitetónico e Cultural, das cidades de grande e média dimensão
Elegibilidade
Podem participar todos os Jovens Arquitetos, residentes em Portugal e até aos 35 anos de idade, oriundos de todos os estabelecimentos de ensino superior e inscritos na Ordem dos Arquitectos.
Tema
Cidade e Património Arquitetónico do Séc. XX: 1910-1999.
Prémios
No âmbito do programa são atribuídas Bolsas de Investigação no valor de 2.250 € (dois mil duzentos e cinquenta euros), por projeto, para suporte de despesas relativas à preparação e realização do estudo, de deslocação, alojamento, entre outras. Os Jovens bolseiros contam ainda com a orientação científica que integra, entre outros elementos, representantes da Ordem dos Arquitectos – Conselho Diretivo Regional do Norte e Conselho Diretivo Regional do Sul.
Para mais informações contactar:
Fundação da Juventude
Paula Cardoso
Largo de S. Domingos, 19
4050-545 Porto
Tel.: + 351 961 797 290
Email: pcardoso@fjuventude.pt
LINKS
ESPECIFICAÇÕES
  • Tema: Bolsas de Investigação “Cidade e Arquitetura”
Galeria
concursos RELACIONADOS
PUBLICIDADE