Open Call da Future Architecture Platform

Início em 18/11/2019 até 06/01/2020

Categorias: 01 janeiro2020

A Trienal de Arquitectura de Lisboa anuncia a abertura de mais um Call da Future Architecture Platform, da qual é membro desde a sua criação em 2015.

A plataforma europeia que permite que profissionais emergentes facilmente comuniquem com museus de Arquitectura, festivais, produtores, agências e instituições académicas da União Europeia no sentido de construir projectos em conjunto, convida arquitectos e colectivos multidisciplinares a participar no Programa Europeu de Arquitectura 2020.

Com o objectivo de promover o intercâmbio e o networking, a plataforma reúne 20 instituições e organizações ligadas à Arquitectura que, neste contexto, não são mais que a montra europeia e o palco em que as sinergias acontecem no sentido de fazer brilhar os projectos e ideias transformadoras dos profissionais em começo de carreira.

Todas as candidaturas são feitas e serão publicadas no site oficial da Future Architecture Platform sendo, numa primeira fase, avaliadas pelo conselho dos membros e pelo público.

Os candidatos selecionados serão posteriormente convidados a apresentar a sua ideia.

Com a certeza da ligação entre excelência em Arquitectura e promoção de uma geração de novos talentos, a Trienal reafirma esta iniciativa para dar a conhecer projectos nacionais em diferentes países.

 

Candidaturas até 6 de janeiro de 2020.

 

Todas as informações em:
www.futurearchitectureplatform.org
info@futurearchitectureplatform.org

LINKS
ESPECIFICAÇÕES
  • Open Call: Future Architecture Platform
Galeria
concursos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Workshop . Porto

Como Vender o Que Não Se Vê

Workshop . Lisboa

Como Vender o Que Não Se Vê