Prémio Début Trienal de Lisboa Millennium BCP (3ª edição)

Início em 23/05/2018 até 26/03/2019

Categorias: 2018Arquivo

Pela terceira vez, a Trienal de Arquitectura de Lisboa e a Fundação Millennium bcp apresentam o Prémio Début direccionado a uma arquitecta, um arquitecto, ou um atelier de arquitectura em início de carreira, de forma a celebrar o seu trabalho e impulsionar a sua carreira.

 

As candidaturas, em nome individual ou colectivo, serão avaliadas por um júri internacional. Um grupo de nomeadores influentes de Portugal e de outras partes do mundo irá também sugerir outros ateliers que serão convidados a apresentar candidaturas, para além das submissões por iniciativa própria. Com esta nova edição do Prémio Début esperamos apoiar novas vozes e formas de prática da arquitectura. Também esperamos que o prémio contribua para o crescimento intelectual e profissional destas autoras e destes autores num momento crucial e numa fase de transformação das suas carreiras.

Este concurso é aberto a arquitectas/os até aos 35 (trinta e cinco) anos de idade, ou a qualquer atelier de arquitectura com uma média de idades até 35 (trinta e cinco) anos, até 26 de Março de 2019. Só será aceite uma candidatura por candidata/o.

 

Este concurso terá uma 1ª fase de selecção divulgando-se uma lista de 10 finalistas a 29 de Julho de 2019. Um prémio de €5.000 (cinco mil Euros) é atribuído a uma/um arquitecta/o ou atelier vencedor.

LINKS
ESPECIFICAÇÕES
  • Tema: Arquitectura
Galeria
concursos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Goma by Flowco

Azulejos ecológicos fabricados em Portugal