Prémios Lusófonos de Arquitetura e Design de Interiores

Início em 09/04/2020 até 22/05/2020

Categorias: 05 Maio2020

O QUE É?
Nasceu o grande prémio de arquitectura e design de interiores dos países de língua oficial portuguesa. A premiação que visa distinguir os melhores projetos da área, tendo em conta a sua inovação, criatividade, conforto, sustentabilidade e modernidade. Num mundo em que arquitectura e o design de interiores assumem uma cada vez maior importância quanto à felicidade do ser humano e à preservação da nossa natureza, urge que sejam distinguidos os estúdios, profissionais e empresas que mais têm feito por estes sectores. É desta ambição que nasce este projecto, que vai unir profissionais de todo o mundo lusófono.

 

QUEM ORGNIZA?
O Lisbon Awards Group, startup portuguesa líder na organização de prémios e eventos corporativos próprios, é a responsável pela 1ª edição dos Prémios Lusófonos de Arquitetura e Design de Interiores. O LAG é já responsável por vários eventos de relevo à escala portuguesa e internacional, como os Prémios Lusófonos da Criatividade, o Lisbon International Advertising Festival, os Prémios Autarquia do Ano, o Lisbon e o Porto Law Summit, o Cascais Marketing Summit, o Lisbon Business Summit, entre muitos outros. Garantindo em todas estas iniciativas um selo de prestígio, isenção, relevância e qualidade.

 

CALENDÁRIO

– 1º Early Bird -30%: 9 de Abril a 24 de Abril

– 2º Early Bird -15%: 24 de Abril a 8 de Maio
– 10% de desconto extra: 10 ou mais inscrições
– 20% de desconto extra: 20 ou mais inscrições

Fim de Candidaturas: 22 de Maio

– Evento: 30 de Outubro

 

CANDIDATURAS

Os Prémios Lusófonos de Arquitetura e Design de Interiores são um prémio no qual se podem candidatar exclusivamente empresas da área com sede fiscal em países de língua oficial portuguesa ou territórios que historicamente têm uma ligação linguística ou cultural com Portugal e a sua língua. As empresas não têm limite quanto ao número de categorias em que se desejam candidatar.

Preço por categoria – 90€

10% de desconto extra: 10 ou mais inscrições
20% de desconto extra: 20 ou mais inscrições

*Acresce IVA à taxa legal em vigor

O preço de inscrição em cada categoria tem o valor único de 90€ por projecto, ao qual acresce IVA à taxa local, apenas nas inscrições oriundas de Portugal. Sobre este valor existem descontos de early bird e também de quantidade. As inscrições só são consideradas válidas, quando o valor total da inscrição dá entrada na conta.

 

JÚRI E VOTAÇÃO

Os vencedores em cada categoria e subcategoria são selecionados pelo Júri da 1o edição Prémios Lusófonos de Arquitectura e Design de Interiores.

A seleção do júri é da responsabilidade do Lisbon Awards Group, entidade promotora dos Prémios Lusófonos de Arquitectura e Design de Interiores.

O Júri tem um funcionamento colegial e votará digitalmente as candidaturas submetidas. Este júri é absolutamente soberano nas suas escolhas, aceitando de antemão os participantes nos prémios a não contestação dos resultados.

 

PRÉMIOS

Por cada categoria de prática de Arquitectura e Design de Interiores:

Ouro
Prata
Bronze
Menção Honrosa

Os vencedores receberão um selo digital que poderão utilizar nas suas plataformas de comunicação físicas e digitais. Receberão ainda um diploma e também um troféu, a ser entregue presencialmente na Cerimónia de Entrega de Prémios.

Na impossibilidade de recebimento do diploma e troféu na Cerimónia de Entrega de Prémios, os vencedores deverão suportar o envio dos mesmos por correio ou estafeta.

 

CERIMÓNIA DE ENTREGA DE PRÉMIOS

A cerimónia de entrega de prémios irá decorrer no dia 30 de Outubro em Lisboa, em local e moldes a confirmar pela organização.

Motivos de saúde pública podem originar o adiamento ou cancelamento da Cerimónia de Entrega de Prémios, o que não invalidará a atribuição dos mesmos e envio do respectivo diploma e troféu por parte da organização.

Mais informações consulte o regulamento completo no pdf.

LINKS
ESPECIFICAÇÕES
  • 1ª Edição: Prémios Lusófonos de Arquitetura e Design de Interiores
PDFS
Galeria
concursos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Goma by Flowco

Azulejos ecológicos fabricados em Portugal