Arquitecto chefe de projecto . Lisboa

Categorias: Portugal

O Arquitecto Chefe de Projecto é o profissional responsável por um ou mais Projectos, nas suas diversas fases. Deverá ter 7 ou mais anos de experiência nas diversas fases de projecto.


Está sob as responsabilidades de um Arquiteto Chefe de Projeto, desenvolver o projeto de arquitetura e realizar follow-up com as entidades institucionais respetivas, e intervenientes externos, conduzir adaptações e melhorias de acordo com as solicitações internas e/ou externas, auxiliar na implementação de software, desenvolver o projeto de arquitetura, desde a fase do Estudo Prévio, Licenciamento, Execução até ao acompanhamento de obra.


O Arquiteto Chefe de Projeto deverá possuir conhecimentos em conceitos de arquitetura e materiais. Deverá ter conhecimentos de software CAD, software 3D, Photoshop, Illustrator, InDesign, Word, Excel, e fluência em Português, Inglês e Francês.

O Arquitecto Chefe de Projeto por ser o profissional responsável por coordenar o desenvolvimento de conceitos e projecto, relaciona-se com toda área ligada a Arquitectura.

Visão Geral da Posição:

Deveres e responsabilidades:

Individuo responsável por um ou mais projecto, nas suas diversas fases.

Desenvolver o projecto de arquitectura e realizar follow-up com as entidades institucionais respectivas, e intervenientes externos, conduzir adaptações e melhorias de acordo com as solicitações internas e/ou externas, auxiliar na implementação de software,

Desenvolvimento do projecto de arquitectura, desde a fase do Estudo Prévio, Licenciamento, Execução até ao acompanhamento de obra.

Responsável por coordenar o desenvolvimento de conceitos e projecto, relacionando-se com as áreas ligadas à Arquitectura, engenharia, construção, entre outros.

Mantém e actualiza os dados do projecto (em vários meios, incluindo arquivos de projecto de cópia impressa, unidades de rede, etc.) de forma oportuna para garantir relatórios precisos.

Gere e coordena vários horários, tanto individuais como específicos do projecto.

Qualificações:

Deverá ter 6 ou mais anos de experiência nas diversas fases de projeto

Indivíduo altamente profissional, criativo e com habilidades técnicas e organizacionais comprovadas

Possuir conhecimentos em conceitos de arquitetura e materiais

Conhecimentos de software REVIT (obrigatório) CAD, software 3D, Photoshop, Illustrator, In-Design, Word, Excel, e fluência em Português, Inglês e Francês

Uma ética de trabalho comprovada e a capacidade de antecipar as necessidades, atender clientes, iniciar decisões e coordenar as atividades de outros

Experiência financeira de análise de orçamentos

Domínio de programas do Microsoft Office, especialmente Word e Excel

Forte capacidade de revisão

Habilidades excepcionais de escrita e comunicação

Licenciatura

Experiência anterior numa empresa de arquitectura, engenharia ou construção.

Endereço email onde responder: geral@matelier.info

empregos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?