Arquitecto/Desenhador com experiência em Layouts de equipamentos hoteleiros . Lisboa

A Goldinox desenvolve a sua actividade, no sector de equipamentos e serviços para a hotelaria e restauração, desde 1990.


O nosso constante desenvolvimento e reputação de excelência, quer no mercado nacional como internacional, devem-se ao trabalho de uma equipa de técnicos e profissionais especializados em todas as áreas de trabalho, desde o projecto, fabricação, fornecimento e instalação, até à formação do pessoal operador, sempre com elevada garantia de qualidade e profissionalismo.

Com o objectivo de satisfazer, cada vez mais, as necessidades dos nossos clientes estamos a recrutar:

– Arquitecto/Desenhador com experiência em Layouts de equipamentos hoteleiros, assim como os projetos técnicos.

Requisitos:

– Elaborar desenhos e orçamentos de obras mediante requisitos dos clientes, estabelecendo qualidade dos materiais, mão de obra, equipamentos e serviços necessários à produção e montagem de equipamentos;

– Rigor técnico e observação de detalhes, polivalência e gosto pelo trabalho em equipa;

– Capacidade de leitura e interpretação de projectos;

– Orientação para o cumprimento de prazos e objectivos;

– Experiência de levantamento de medidas em obra e reuniões de obra;

– Boa capacidade de comunicação e poder de argumentação;

Oferta:

– Formação inicial e contínua;

– Contrato de Trabalho

– Integração em empresa certificada, PME Líder e Excelência de mercado no ramo dos equipamentos hoteleiros;

O currículo deve ser enviado para rmferreira@goldinox.pt

empregos RELACIONADOS
PUBLICIDADE