Estás à procura de um emprego arquiteto Lisboa?
A GV+Arquitectos está a reforçar a sua equipa com um novo elemento em regime presencial e a tempo inteiro, no coração da cidade.
Procuramos um arquiteto com pelo menos 4 anos de experiência, com domínio comprovado nas fases de Estudo Prévio (EP), Licenciamento (LI) e Projeto de Execução (PE). Esta vaga de emprego arquiteto Lisboa destina-se a profissionais com pensamento analítico, capacidade de decisão e um elevado sentido de responsabilidade.
Valorizamos quem sabe trabalhar de forma autónoma, mas também integrar-se num ambiente colaborativo. A fluência em português e inglês, bem como o domínio das ferramentas Archicad e Autocad, são essenciais para o desempenho desta função.
Trabalhar conosco é fazer parte de uma equipa dedicada a projetos que unem rigor técnico, estética e funcionalidade — num estúdio que acredita que a arquitetura é um serviço de excelência e curadoria, desde o primeiro traço até à entrega final.
Se esta vaga de arquitetura em Lisboa ressoa com a tua ambição e perfil, envia-nos a tua candidatura para geral@gv-arquitectos.com.
Instruções de candidatura: Faça login para poder ver esta informação.