Estagiário/a de Arquitetura Paisagista . Águeda

Categorias: Portugal

A Câmara Municipal de Águeda tem em curso um processo de candidaturas para recrutamento e seleção de estagiário/a em Arquitetura Paisagista, para o embelezamento do espaço público, no âmbito da 6.ª edição do PEPAL – Programa de Estágios Profissionais na Administração Local – 2.ª Fase.

Os estágios têm a duração de 12 meses e destinam-se a jovens que tenham até 30 anos e possuam uma qualificação correspondente, pelo menos, ao nível 6 (Licenciatura).

Plano de Estágio

Objetivo

Proporcionar experiência prática em contexto laboral, na administração pública local, nomeadamente o desenvolvimento de soluções de arquitectura paisagista para o embelezamento de espaços públicos.

Tarefas

1. Análise do território, nomeadamente dos espaços ajardinados do concelho sob gestão pública.

2. Elaboração de plano de acção com definição de prioridades de atuação, de acordo com critérios de análise custo/benefício da manutenção de edifícios e infra-estruturas municipais.

3. Caracterização de um conjunto de plantas de utilização preferencial, tendo em conta os critérios de sustentabilidade, incremento de beleza e simultaneamente redução de necessidades de manutenção.

4. Desenvolvimento e apresentação de soluções de arquitetura paisagista para espaços públicos, incrementando a beleza da cidade.

5. Desenvolvimento de plano de tarefas de operacionalização dos projectos aprovados superiormente.

6. Elaboração de estudos e projectos de melhoria dos serviços prestados nos espaços verdes da cidade

Orientador de estágio: Glória Helena da Fonseca Calado Costa

As candidaturas decorrem até ao próximo dia 30 de março de 2021.

Instruções de candidatura: Faça login para poder ver esta informação.

empregos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Webinars Leca®

Inscreva-se!

Free live webinar

V-Ray for Rhino