Técnico de Segurança em Obra . Território Nacional

Categorias: Portugalprocura

A HA+ARCHITECTURE+ENGINEERING, com sede no Porto, é um gabinete que trabalha para ser uma referência na área do projecto e da consultadoria. Somos especialistas em soluções integradas para o sector do retalho, turismo, reabilitação e investimento imobiliário.

Factores como prazos, rigor, excelência e qualidade são princípios basilares na nossa forma de trabalhar.

No contexto do crescimento e de consolidação da HA+, procuramos profissionais de Coordenação de Segurança em Obras em todo o território nacional.

 

Função:

Ref. TECSEG-OBR Técnico de Segurança em Obras em regime full time, visando reforço da equipa de projecto e fiscalização nas vertentes acima descritas.

 

Requisitos:

– Formação superior em Arquitectura ou Engenharia Civil, ou 12º ano completo do Curso Técnico de Construcção Civil ;

– CAP de Técnico Superior de Segurança

– Carta de condução de ligeiros e disponibilidade para deslocações em território nacional;

– Conhecimentos de MS Office e AUTOCAD;

– Apurado sentido de responsabilidade, autonomia, organização e pontualidade.

 

Valoriza-se:

– Experiência profissional mínima de dois anos em contexto de obra; ;

– Capacidade em trabalhar em equipa;

– Boa capacidade de gestão de tempo e recursos.
Oferecemos:

– Formação prática e teórica em áreas diversificadas;

– Integração em equipa jovem e dinâmica com bom ambiente de trabalho;

– Oportunidade de crescimento a nível pessoal e profissional;

– Integração num projecto de referência.

 

Instruções de candidatura: Faça login para poder ver esta informação.

LINKS
empregos RELACIONADOS
PUBLICIDADE