AUTOMATIZADORA S.A

Categorias: Ferragens

A ATZ™ nasceu em 1990 com o propósito de fabricar fechos para o mercado norte-americano mas, desde aí, fruto de uma enorme vontade em apresentar novas soluções de ferragens aos seus clientes, fez por evoluir e poder ter hoje presentes no seu catálogo mais de 9.000 referências.


Na nossa sede em Águeda temos como missão fabricar e comercializar artigos que primam pela especial atenção para com os acabamentos e pela garantia de qualidade que dispomos para os mesmos.


Possuímos uma equipa multidisciplinar que alia conhecimentos para a criação e desenvolvimento de peças onde experiência técnica e grande atenção para com os detalhes se conjugam.


Os nossos produtos, sendo de segmento médio-alto, encontram-se atualmente presentes em vários países, principalmente na América do Norte e KSA.


Adequados ao tipo de projeto que nos for solicitado, seja para ambientes domésticos, comerciais ou industriais, poderão verificar que forma e função se aliam num só produto, fácil de instalar, expedido num curtíssimo espaço de tempo e, principalmente, a um preço bastante competitivo.

Morada
  • Lugar de Vales, P.O. Box 3174
  • Águeda
  • 3754-901
Contactos
Galeria
PUBLICIDADE