Arquitecto(a) para reforço de equipa – Sintra (Pêro Pinheiro)
Intervindo principalmente na área da grande Lisboa, desde 2004 que a Esquissos-Arquitectura e (...)
ver mais
Arquitecto(a) para reforço de equipa – Sintra (Pêro Pinheiro)
Intervindo principalmente na área da grande Lisboa, desde 2004 que a Esquissos-Arquitectura e (...)
ver mais
Intervindo principalmente na área da grande Lisboa, desde 2004 que a Esquissos-Arquitectura e Consultoria desenvolve projectos nas mais variadas áreas, desde o sector habitacional (moradias unifamiliares, condomínios privados, obras de reabilitação e remodelação), passando pelo sector industrial e comercial. Pretende-se que sectores como o turismo, com grande margem de progressão resultado do forte investimento no país, se afirmem num futuro próximo como uma das nossas principais áreas de intervenção.
Preocupações com a sustentabilidade, eficiência energética, qualidade do ar interior dos edifícios, redução de consumos, etc.. aliados a um investimento em formação e software, têm sido uma das formas de conferir aos nossos projectos o que mais importa a qualquer cliente – CONFORTO.
Para além da equipa interna de arquitectos, foram sendo estabelecidas colaborações e parcerias com técnicos que asseguram a execução de todas as especialidades necessárias ao desenvolvimento de qualquer projecto, bem como a sua coordenação e fiscalização. É assegurado um acompanhamento cuidado em todas as fases do projecto, desde a primeira ideia à conclusão da obra, onde o rigor técnico do desenho e a sua coordenação com todas as particularidades asseguram um resultado final de excelência.
- Largo Professor Porfírio Pardal Monteiro, n.º22
- 2715-108 Pêro Pinheiro
- http://esquissos.net/
- geral@esquissos.net
- 219672387
- 219246783
- 963033474