Fly House Decor – Construção e Remodelações

Fly House Decor – Construção e Remodelações – Remodelamos, Construímos e Decoramos, a sua casa ou um espaço privado no seu trabalho ou numa divisão à sua escolha.

 

Arquitectura:

Cada projeto de arquitectura é o resultado de um processo de projecto minucioso e colaborativo – o nosso compromisso é com a qualidade arquitetónica e construtiva, adaptada a cada contexto do local de intervenção. Seja na remodelação de um apartamento, empresa, hotel, casa, remodelação geral ou mesmo nova construção, o nosso objetivo será sempre o mesmo, alcançar a excelência no design e a satisfação do cliente.

 

Design: 
Criamos espaços com bom gosto, funcionalidade e máximo conforto, refletindo o estilo e personalidade de cada cliente.

 

Remodelações:
1. Conte-nos o seu projecto de remodelar a sua casa. Pode incluir fotografias e ideias.

2. Entramos em contacto consigo e agendamos uma visita técnica.

3. Elaboramos e apresentamos o orçamento.

4. Após a sua aprovação e licenciamento ou comunicação prévia (se necessário), damos início à sua obra.

Fale com os nossos especialistas sobre as suas ideias para renovar o seu imóvel, empresa ou hotel. Somos experientes nestas intervenções, temos o know-how necessário para sermos o parceiro ideal para esta transformação.

Acompanhamento personalizado garantido.

Comprometidos com a remodelação dos nossos Clientes, oferecemos elevados padrões de qualidade e soluções tecnicamente viáveis.

Desenvolvemos projetos antes da obra, para prever o resultado final, garantindo a possibilidade de ajustes antes do incício da mesma.

 

Construção:

Construir uma casa de raiz permite-lhe ter uma habitação com o aspeto e composição que se pretende. De igual modo, ainda se poderá gerir a escolha dos materiais de acordo com os gostos e orçamento e, assim, controlar a qualidade do trabalho e dos acabamentos.

Principais detalhes a ter em conta:

– O valor dos terrenos e habitações envolventes: antes de se comprar o terreno, deve-se ponderar sobre o valor dos terrenos e casas envolventes, pois só assim será possível avaliar se se está a pagar demais e qual a expectativa de valorização da casa, depois de construída (ter em conta que o preço por metro quadrado pode variar em dezenas ou centenas de euros, consoante a zona).

– Definir a área pretendida: quanto maior for a área, mais serão os custos associados.

– Escolher os métodos construtivos: informar-se sobre os métodos construtivos existentes e as vantagens e desvantagens de cada um, assim como os diferentes custos associados aos mesmos.

– Selecionar materiais e acabamentos: tratar de pesquisar muito bem o que existe no mercado e estabeleça valores realistas, de forma a conseguir um bom equilíbrio entre qualidade e preço.

​- O nosso gabinete de arquitectura pode ser um valioso apoio não só para fazer a planta, como para estabelecer um orçamento, em harmonia com os seus desejos e capacidade financeira.

Morada
  • AVENIDA DA LIBERDADE 262, R/C Esquerdo, Lisboa
  • 1250-149 LISBON, PORTUGAL
Galeria
PUBLICIDADE

World Architecture Festival 2022

Take a ticket here »