Impare Arquitectura

Categorias: Arquitetos

O nome Impare significa algo que não pode ser divisível por dois, sugere algo de ímpar, de desigual e, simultaneamente o inverso de inércia [in + pare] ou seja, movimento.

 

A insígnia Impare foi criada em 2001 para a constituição das firmas Impare Produções – Desenho e Multimedia, Lda e Impare Planeamento – gestão e coordenação de obra, Lda, por três sócios

 

A Impare Produçõesdestinava-se originalmente ao suporte das infraestruturas necessárias ao projeto e a Impare Planeamento à prestação de serviços de gestão e coordenação de obra.

 

Em 2004 realizou-se uma alteração de quotas entre os sócios, tendo a Impare Produções, passado a ter dois sócios, alterado a sua firma para Impare Arquitectura e considerado no seu objeto social, a atividade de projeto de arquitetura e design.

 

Em 2009 esta nova sociedade foi transformada em sociedade unipessoal, ficando exclusivamente sob a gerência do arquiteto Paulo Seco. Desde essa data e sob a sua exclusiva responsabilidade, a Impare Arquitectura tem dado continuidade à sua atividade de projeto, no âmbito da arquitetura e do design, tendo recentemente obtido, entre os vários projetos desenvolvidos, o 1º prémio no Concurso Nacional de Design de Mobiliário em 2010 e, no final de 2012, o 2º prémio no Concurso para o Projeto de Reabilitação das Estufas Tropicais do Jardim Botânico da Universidade de Coimbra.

 

A Impare Arquitectura confirma-se assim como um atelier que consolidou a sua experiência e que, como em tudo na vida, ambiciona o impossível …

Morada
  • Rua Luis Woodhouse, 211
  • 4200-378 Porto
Galeria
Contactos
PUBLICIDADE

Vulcano

O parceiro certo para um apoio total

Tectum First

Sistema Técnico para Telhados Tectum®-First