Inês Brandão Arquitectura

Categorias: Arquitetos

A Arquitectura foi desde sempre a grande paixão de Inês Brandão.

As constantes viagens pelo mundo têm fomentado o seu interesse pelo detalhe, permitindo o enriquecimento dos seus projectos.

Ela acredita que o papel da arquitetura é, acima de tudo, servir as pessoas e a sociedade, e que o arquiteto deve ser responsável por projetar edifícios que cumpram seu propósito prático, unam as pessoas e nos conectem ao mundo natural, preservando recursos preciosos.

Licenciada em Arquitectura pela Universidade Lusíada de Lisboa em 2006, frequentou, ainda, durante um ano, a Accademia di Architettura di Mendrisio (Suiça), no atelier do Arquitecto Peter Zumthor.

Inês Brandão – Arquitectura foi criado em 2005, enquanto finalizava o curso de Arquitectura.

A qualidade conceptual, o rigor técnico e a orientação para o cliente são os princípios essenciais deste atelier, que tem desenvolvido projectos de diversas escalas e usos – habitação, turismo, serviços e mobiliário. Cada projecto deve adaptar-se ao local onde se encontra e ser adaptado a quem nele vai viver de forma a contribuir para uma melhoria das suas vidas.

As suas obras têm sido publicadas em websites e revistas nacionais e internacionais, tais como a Dezeen, ArchDaily, Designboom, Architizer, Archello, Architonic, entre outras.

 

Colaboradores desde 2005:

João Aires Neves, Henrieta Šelcová, Bárbara Fonseca, Miguel Fonseca, Ana Filipa Santos, Olivier Bousquet.

Morada
  • Rua Pinto Ferreira, 18 - 1º Dto.
  • 1300-464 Lisboa
Galeria
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?