Livingleds

Categorias: Iluminação

Ao nível visual, a imagem, as formas, o movimento, a percepção, a informação, o contraste, são apenas alguns dos impactos que a luz tem no espaço, com efeitos relevantes no cansaço e nas actividades promovidas no espaço.

A qualidade da luz e a forma como é integrada no espaço, tem impacto ao nível visual, biológico e psicológico, com elevado impacto no valor da obra.

Human Centric by Livingleds é um conceito de promoção e valorização dos objectivos da obra e da sua arquitectura, tendo o ser humano e o respeito pelo ambiente, como denominador comum aos produtos que comercializamos.

1.Activação Biológica

Ao nível biológico a iluminação representa um papel importante na modulação do ritmo cardíaco, nos ciclos circadianos, nos ciclos de atividade e descanso, de digestão, hormonal, disposição emocional, bem-estar, entre outros processos do nosso organismo. O ciclo circadiano regula o nosso ritmo interno na produção hormonal. A luz é um gerador de impulsos de sincronização.

 

Por exemplo, luz azulada no início do dia suprime a produção de melatonina, promovendo a produção de cortisol (hormona de stress), que nos acorda e activa, e serotonina (hormona de bem-estar) que promove a vitalidade e boa disposição. A luz acolhedora de final do dia activa a produção de melatonina, produzindo uma sensação de relaxamento e cansaço.

2.Performance Visual

 

3. Valorização da Arquitetura

Estudamos a tecnologia LED para iluminar as ideias da Arquitectura com saber

 

 

 

 

Morada
  • TAGUSPARK – Parque de Ciência e Tecnologia Av. Jacques Delors Incubadora GAB14
  • 2744-004 Porto Salvo
Galeria
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?