Love Tiles

A marca Love Tiles surge em maio de 2008 substituindo a marca Novagres. Este novo projecto, ligado a um conceito de marketing emocional, pretendeu dar seguimento a uma política de comunicação e marketing começada dois anos antes. A aposta foi ligar afectivamente as pessoas a uma forma de estar e sentir cada espaço da sua casa, proporcionada através de ambientes elegantes, exclusivos e irrepetíveis.

Dezoito anos antes, corria o ano de 1990, a Novagrés – Indústria de Cerâmica, S.A., iniciou a sua atividade, pelo que a sua história é recente. Iniciou com a produção de pavimentos em grés de pasta branca vidrada e, em 1996, começou também a produzir revestimentos em monoporosa.

Em março de 1998 lançou um produto inovador, caraterizado pelas grandes dimensões apresentadas, pela retificação das arestas e pela qualidade na definição do desenho, consolidando assim um lugar de destaque no mercado de gama alta.

A 30 de novembro de 2005 a Novagrés, S.A. foi adquirida pela Panariagroup Industrie Ceramiche S.P.A. O Grupo Panaria encontra-se entre os principais produtores Italianos de material cerâmico de pavimento e revestimento.

A 29 de desembro de 2006, a Novagrés Indústria de Cerâmica S.A. funde-se com a Maronagrés Comércio e Indústria de Cerâmica, S.A., alterando a sua denominação social para Gres Panaria Portugal, S.A. A Gres Panaria Portugal, S.A. possui atualmente as marcas comerciais Love Tiles e Margres.

Morada
  • Zona Industrial de Aveiro
  • 3801-101 Aveiro
Galeria
PUBLICIDADE

Vulcano

O parceiro certo para um apoio total

BMI Portugal

Garantimos soluções eficientes para coberturas