Rio Plano Arquitectura Paisagista

A RIO PLANO Arquitectura Paisagista surge no mercado no início de 2001, como uma empresa de concepção de projectos e consultoria nas áreas de Arquitectura Paisagista, Ambiente e Arte urbana. O atelier possui uma grande carteira de estudos onde a interdisciplinaridade constitui um factor impar no desenrolar dos projectos, com a presença de diversos consultores, nas áreas da Arquitectura, Engenharias (Civil, Ambiente, Florestal e Agronómica), Economia, Jurídica, Design e Arte. Para além da sua principal ação consistir em projetos de arquitetura paisagista, o atelier integra ainda na sua política de acção a criação de sinergias com o meio académico, com o estabelecimento de parcerias com entidades de ensino nacionais e internacionais.

As suas principais áreas de acção são reflectidas nos vários projectos realizados, onde se destacam, a requalificação de áreas naturais, planos de praia, centros históricos, requalificação ambiental e paisagística de aterros sanitários, recuperação de zonas degradadas, jardins municipais e quintas históricas, museus, empreendimentos turísticos, campos de Golf, escolas, campos de jogos, parques urbanos, zonas de recreio infantil e juvenil, condomínios privados e moradias, estudos de impacto ambiental bem como a fiscalização de obras.

Principais projetos em carteira:

– Projecto de Intervenção e Requalificação das Ilhas Barreira e Ilhotes – Ria Formosa (ilhas do Farol, Culatra, Armona, Fuseta e Tavira)

– Novo Cais da ilha de Tavira

– Projecto de requalificação urbana do Centro Histórico de Coruche e zona ribeirinha

– 12 Planos de requalificação urbana de ARU em Cascais

– Corredor Verde Oriental – Parque Urbano Vale do Fundão e ligação Quinta das Flores – Rio Tejo

– Eco Art Parque Urbano das Oliveiras em Loures

Morada
  • Rua Dom Vasco, 48
  • 1300-201 LISBOA
Galeria
PUBLICIDADE

COMPRAR AGORA

*Promoção válida até 5 março 2021  

Webinars Leca®

Inscreva-se!