Saraiva + Associados

Categorias: Arquitetos

Desde 1996
A Saraiva + Associados foi fundada em 1996, em Lisboa, pelo arquiteto Miguel Saraiva que permanece à frente dos destinos da empresa como CEO e arquiteto líder de projeto. O atelier desenvolve a sua atividade nas áreas de Arquitetura, Planeamento Urbano e Design de Interiores. Em 2013 associou-se à prestigiada designer de interiores Nini Andrade Silva, fundando a S+A Interior Design by Nini Andrade Silva.

Criatividade, Inovação e Universalidade
Através de uma abordagem multidisciplinar e universal, o trabalho da S+A reflete uma atitude contemporânea, com soluções integradas, inovadoras e sustentáveis. O portfólio do atelier apresenta uma grande multiplicidade de projetos que, além de criatividade e inovação, revelam uma notável diversidade cultural.

Rigor e Sustentabilidade
O rigor técnico, a orientação para o cliente, o cumprimento de prazos e a qualidade concetual são fatores que conferem ao atelier uma manifesta vantagem competitiva e um visível reconhecimento no mercado. Na S+A a observância sistemática dos aspetos ambientais e a permanente integração dos diferentes contextos socioculturais estão na base de cada projeto.

Equipa S+A
A equipa S+A é composta por cerca de 90 profissionais excecionalmente qualificados e devidamente enquadrados na cultura empresarial, com comprovada experiência e manifesta competência.  Além de arquitetos e designers, a S+A integra colaboradores das seguintes áreas: engenharia, administração, gestão e finanças, relações internacionais, marketing, comunicação e apoio administrativo.

Somos Globais
A internacionalização da Saraiva + Associados teve início em 2004. Hoje estamos presentes em 10 países de 4 continentes. Afirmamo-nos com base na experiência e no saber adquiridos ao longo dos anos e através da adaptação à especificidade de cada novo mercado.
A S+A é uma marca global de arquitetura com evidente notoriedade junto de players da economia, de decisores e dos media internacionais.
Desde 2011 que a S+A é integrada todos os anos em várias categorias do ranking mundial de arquitetura WA100 (World’s Largest Architecture Practices). Em 2014 foi considerada a 122ª maior empresa de arquitetura do mundo.

O mundo S+A
A S+A detém ateliers e estruturas próprias na Argélia, Brasil, China, Cazaquistão, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Guiné Equatorial, Malásia, Portugal (Lisboa e Funchal) e Singapura. As operações internacionais da S+A desenvolvem a sua atividade em permanente e estreita colaboração com o atelier fundador em Lisboa.
Através de uma forte componente de exportação, a S+A tem também vindo a desenvolver trabalhos para mercados como Angola, Azerbaijão, Cabo Verde, Costa do Marfim, Gabão, Gana, Guiné Conacri, Marrocos, Moçambique, Nigéria, Rússia, Senegal, Turquia e Turquemenistão.

Serviços

Arquitetura | Planeamento Urbano | Design e Arquitetura de Interiores

Asseguramos de forma completa e transversal todas as fases do processo, que vão desde o estudo prévio, ao licenciamento, projeto de execução e assistência técnica à obra.

Criamos e desenvolvemos projetos nas seguintes áreas:

– Edifícios públicos

– Saúde

– Desporto e lazer

– Escritórios

– Comércio e indústria

– Habitação

– Hotéis e resorts

– Planeamento Urbano

Morada
  • Avenida Infante Santo, 69 a-c, 1350-177
  • 350-177 Lisboa
Galeria
PUBLICIDADE

Jooble

Mais de 2 mil vagas para arquitetos no Brasil