Início em 10/09/2020 até 10/09/2020

A Produção Portuguesa enche-nos de orgulho e por ela temos vindo a promover a genuinidade da partilha de histórias de Criativos, Artesãos e Produtores que preservam valores locais, de alma única e com novas interpretações e o empreendedorismo português.
Estes Encontros em Live têm sido todos maravilhosos, por isso atreva-se a assistir a este!
O 14º Encontro #PortugalFazBem by DesignAdvisor dá seguimento ao tema “Tendências na Produção Portuguesa”.
🗓 Dia 10 setembro 2020
⏰ 16:50h . Abertura de Sala Zoom aos participantes;
⏰ 17.00h . Início do Encontro
À Conversa com …
Vanda Jorge, da Cool Hunting Society, Diretora Criativa e de Conteúdos do ECO e Responsável pelo EcoolHunter, secção dedicada a marcas e tendências também do Eco.
Da Produção Portuguesa:
Susana Baptista, Responsável de Prescrição e Marketing da Valchromat e VIROC by Investwood.
Carlos Coelho, Founder da Portuguese Mask by Ivity;
A partilha de valores autênticos e o desejo de dar a conhecer o que é nosso, o português, tem pautado positivamente os Encontros #PortugalFazBem. Esta será mais uma maravilhosa conversa online!
👉 Esperamos por si porque o que conta é a sua presença.
Quando Criativos e Criadores de diferentes áreas se reúnem, coisas incríveis acontecem
https://www.facebook.com/Designadvisorpt/
https://www.facebook.com/hashtag/portugalfazbem?__eep__=6
- Vanda Jorge - Cool Hunting Society
- Susana Baptista - Investwood
- Carlos Coelho - Portuguese Mask
- Encontro: #PortugalFazBem
- Tema: Tendências na Produção Portuguesa
- Organização: DesignAdvisor