57.ª edição Ciclo Projectar: dois arquitetos

Início em 20/09/2017 até 20/10/2017

Categorias: outros

A 57.ª edição da actividade PROJECTAR marca o regresso da itinerância da exibição de documentários de arquitectura, em mais uma sessão dupla, propondo-nos conhecer a vida e obra de dois arquitectos espanhóis com ligações ao mar, Alberto Campo Baeza e César Portela.

A vida e obra de dois arquitectos espanhóis com forte ligação ao mar, Alberto Campos Baeza e César Portela, marcam o arranque da nova temporada de documentários organizados pela Delegação do Centro da Ordem dos Arquitectos – Secção Regional Sul. 

“Luz e harmonía” (de José Manuel Castillejo, 2003, 25’), sobre Alberto Campos Baeza, e “A arquitectura solidária” (de Adolfo Dufour Andía, 2003, 31’), sobre César Portela, vão ser exibidos a 21 de setembro no auditório da Biblioteca Municipal da Nazaré (19h). 

Como é habitual, as sessões destinam-se, para além dos arquitectos da região centro, a outros técnicos e interessados nos temas, sendo de acesso livre e limitados à lotação do auditório da Biblioteca da Nazaré – a Câmara da Nazaré apoia a iniciativa. 


A iniciativa Projectar, que vai para a 57.ª edição, tem divulgado, através dos documentários de arquitectura, a vida e obra de arquitectos com importância na história e teoria da arquitectura, nacional e internacional, enriquecendo o conhecimento da cultura arquitectónica. 


Data

21 setembro

Horário

19h 

Local

Biblioteca Municipal da Nazaré
Rua do Grupo Desportivo “Os Nazarenos”

Contato
Tel. 262 562 388

biblioteca.municipal@cm-nazare.pt

ESPECIFICAÇÕES
  • Tema: Projetar #57 - Documentários de Arquitectura: Arquitetos Alberto Campo Baeza e César Portela
PDFS
VÍDEOS
Galeria
eventos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?