7ª edição OH Lisboa 2018

Início em 21/09/2018 até 22/09/2018

Categorias: outros

A 7ª edição OH Lisboa permite descobrir o roteiro de 84 espaços, 38 dos quais novos. Este ano com a novidade de oferecermos também nove Percursos Urbanos feitos por especialistas a diferentes zonas de Lisboa. Para conhecer melhor a história, as mudanças e a arquitectura dos nossos bairros.

Durante o fim-de-semana 22 e 23 de setembro, as visitas guiadas gratuitas e sem marcação, dão a conhecer de perto e por dentro a melhor arquitectura de Lisboa.

Sem reserva antecipada na maioria dos casos, as visitas são por ordem de chegada para dar acesso a um maior número de pessoas e facilitar a fluidez das entradas. As excepções que exigem marcação (10 espaços) estão devidamente assinaladas no roteiro. Estas inscrições estiveram disponíveis online a partir de 13 de Setembro à tarde e já esgotaram.

Os três formatos de visita:

. Visita por Voluntário — dá a conhecer o espaço em detalhe através de uma visita acompanhada pela equipa de voluntários presentes no local
. Visita por Especialista — trata-se de uma visita comentada pelo autor do próprio projecto de arquitectura ou por um especialista convidado
. Visita Livre — são visitas ao espaço sem acompanhamento dentro do horário indicado
Para cada edição, contamos com uma entusiasta equipa de voluntários que acolhe os visitantes, fornece um olhar sobre o roteiro, dá sugestões ou faz recomendações adequadas a cada um.

 

Em cada nova edição, oferecemos uma nova maneira de olhar para Lisboa – estas visões merecem ser guardadas. O guia da 7ª edição já está disponível, pode levantá-lo na sede da Trienal no Campo de Santa Clara 145, às quartas, em dia de Fruta Feia. Nesses dias os portões do Palácio Sinel de Cordes estão abertos das 16h às 21h.

O roteiro deste ano tem 87 espaços, 39 dos quais novos. O nosso guia está diferente, tem mais conteúdo, como textos do comissariado sobre as zonas e espaços, e textos sobre os novos Percursos Urbanos.

Se não quiser ir passear até ao Campo de Santa Clara, pode descarregar o PDF.

 

 

LINKS
ESPECIFICAÇÕES
  • TEMA: Open House Lisboa 2018
PDFS
Galeria
eventos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Jooble

Mais de 2 mil vagas para arquitetos no Brasil