Conversa de Arquitectos: Souto de Moura e Carrilho da Graça

Início em 27/11/2019 até 27/11/2019

Categorias: debates

A NOTE Galeria de Arquitectura organiza no próximo dia 27 de novembro, pelas 20h, uma conversa sobre “modos de pensar e de fazer arquitectura” com os arquitectos Eduardo Souto de Moura e João Luís Carrilho da Graça. Uma conversa informal, com a moderação de Bárbara Silva, onde a participação do público será muito bem vinda.

O evento faz parte da programação da exposição “Eduardo Souto de Moura – Cadernos Azuis” (Patente na NOTE até 14 de Dezembro).

Cadernos Azuis é uma exposição individual composta por 91 cadernos de esquissos, do arquitecto Eduardo Souto de Moura, produzidos ao longo de mais de 40 anos de carreira. A exposição, apresentada pela primeira vez em Lisboa, é uma mostra pública de um conjunto de esquissos seleccionados pelo próprio arquitecto, que revelam o seu imaginário ao longo do desenvolvimento de cada projecto. São, neste sentido, cadernos intimistas que acompanham o arquitecto no seu dia-a-dia e onde estão registadas anotações espontâneas, reflexões, inquietações, dúvidas e intenções de projecto. Cadernos que mostram como o desenho é uma ferramenta essencial para comunicarmos com nós próprios e com os outros, e um modo de compreender, interrogar e transformar o lugar.

 

Data . Hora
27 de novembro de 2019 . 20h

Local
NOTE – Galeria de Arquitectura
Travessa da Cara 32 (Bairro Alto – Lisboa)

LINKS
ORADORES
  • Arquitecto Eduardo Souto de Moura
  • Arquitecto João Luís Carrilho da Graça
ESPECIFICAÇÕES
  • Conversa de Arquitectos: Souto de Moura e Carrilho da Graça
Galeria
eventos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Vulcano

O parceiro certo para um apoio total

MOON

A única placa de comando em cerâmica.