Início em 08/11/2017 até 08/11/2017

O grupo de trabalho que, no âmbito da iniciativa promovida pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), está a desenvolver a Agenda de Investigação e Inovação (I&I) para 2030 tendo como área temática a Arquitetura Portuguesa, entendeu promover a realização de três encontros, para debate da referida Agenda, contemplando as áreas geográficas do Norte, Centro e Sul do país.
O primeiro destes encontros terá lugar na Sala Plana da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP), no próximo dia 8 de Novembro, entre as 14h30 e as 18h00, e contará com intervenções de Bernardo Pinto de Almeida (FBAUP), Eduardo Souto de Moura (FAUP), Joaquim Moreno (CEAU/FAUP) e Nuno Lacerda Lopes (CEAU/FAUP).
A sessão tem entrada livre, sendo especialmente dirigida a docentes e investigadores.
A Agenda de I&I sobre Arquitectura Portuguesa propõe-se estimular o conhecimento e divulgação da obra edificada em Portugal e no mundo por arquitectos portugueses, facilitando novas actividades de I&D.
+ info: rpovoas@arq.up.pt
- Bernardo Pinto de Almeida (FBAUP)
- Eduardo Souto de Moura (FAUP)
- Joaquim Moreno (CEAU/FAUP)
- Nuno Lacerda Lopes (CEAU/FAUP)
- Tema: Encontro/Debate sobre a Agenda de Investigação e Inovação (I&I) para 2030 referente à Arquitectura Portuguesa