Exposição "Corpo e Arquitetura"

Início em 20/07/2017 até 29/09/2017

Categorias: Exposições

A 5ª Bienal de Arte Contemporânea da Maia regressa para questionar e propor novos horizontes criativos entre 22 de junho a 30 de setembro. O certame conta com a participação de mais de 50 artistas nacionais e internacionais, entre alguns autores consagrados e nomes emergentes.

A Bienal da Maia diferencia-se pela convocação de valores emergentes e pelo questionamento do que é a contemporaneidade. Emancipando-se na idade Maior, como consequência refletida do questionamento da contemporaneidade cosmopolita e desterritorializada oferecida pelos agentes institucionais que a trabalham e promovem, a Maia vem, diferenciadamente, ligar a arte contemporânea a um território aberto mas identificável.

Ligar a arte contemporânea a um território é um dos objetivos do evento, no qual as múltiplas formas de expressão artística se espalham por locais como o Fórum Maia, a Venepor, o Parque Central, os silos do centro empresarial “3Ás”, o Aeroporto Francisco Sá Carneiro e vários espaços públicos do município.

O Fórum da Maia abre-se para a a inauguração da exposição coletiva “Corpo e Arquitetura” no dia 21 de julho, onde vai reúnir trabalhos de Isabel Quaresma (PT), Alexandra Rafael (PT), Marta Beltok (PL), Kasia Harciarek (PL), Diana Trindade (PT), Ana Margarida Sousa (PT), Darya Lytvynets (UA), Mariana Moranduzzo (PT), David Penela (PT), Tina Siuda (PL), artistas da Faculdade de Belas Artes do Porto que exploram diversas técnicas de impressão. A curadoria é de Constança Araújo Amador e tem como parceria o mestre Tomás Dias.

Esta exposição será exibida até ao dia 30 de Setembro

LINKS
ESPECIFICAÇÕES
  • Tema: Exposição "Corpo e Arquitetura"
PDFS
Galeria
eventos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Archicad 24

Clique aqui para saber mais.

3DHR Multimédia

Desenvolvemos projetos em 3D para arquitetura e design interiores