Exposição: ‘O Revolucionário Discreto’ de Nuno Teotónio Pereira

Início em 24/09/2020 até 14/11/2020

Categorias: Exposições

A Câmara Municipal de Oeiras vai inaugurar a exposição ‘O Revolucionário Discreto’, do arquiteto Nuno Teotónio Pereira, no dia 24 de setembro, às 18H00, no Círculo da Arquitetura, localizado na Rua Sacadura Cabral, n.º 61, no Dafundo.

Trata-se de uma exposição sobre a vida e obra do arquiteto Nuno Teotónio Pereira dado o seu percurso profissional, e a sua contribuição para com o concelho.

A exposição, contará com diversos painéis de trabalhos desenvolvidos pelo Arquiteto, mas também um espólio de objetos que servem como representação física do que está a ser exposto, e constituem um valor incalculável.

Patente até 14 de novembro, esta exibição pode ser visitada de terça-feira a sábado, das 14H00 às 19H00.

LINKS
ESPECIFICAÇÕES
  • Exposição: O Revolucionário Discreto
Galeria
eventos RELACIONADOS
PUBLICIDADE