Início em 07/07/2020 até 09/07/2020

Semana da Reabilitação Urbana apresenta-se renovada em 2020!
Com os constrangimentos provocados pelo novo coronavírus, a SRU irá realizar-se nos dias 7, 8 e 9 de julho numa plataforma virtual de eventos, inovando para continuar a assegurar a participantes e sponsors um evento de sucesso.
Para assegurar aos patrocinadores e expositores uma presença que proporcione visibilidade, interação e geração de leads, evoluímos do conceito de evento físico para um evento virtual. Para tal, criámos uma parceria com a Accelevents, uma plataforma líder em eventos virtuais, fundada em 2014 nos Estados Unidos.
Com o modelo de evento virtual em preparação, alargamos, inclusive, a oportunidade de participação a mais profissionais do setor, sem o limite imposto pelo evento físico. Sessões plenárias, apresentações de empresas e serviços, formação e máxima interação com os Expositores, para um intenso debate focado na Regeneração, Reabilitação e Re-uso na cidade de Lisboa.
A Semana RU Lisboa é uma iniciativa da revista Vida Imobiliária e da Promevi. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, das Ordens Profissionais e principais Associações do setor, contribuindo para a promoção da Reabilitação Urbana enquanto desígnio nacional!
Consulte aqui Agenda do evento
- Evento: Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa
- Tema: Regeneração, Reabilitação e Re-uso na cidade