Início em 18/10/2023 até 18/10/2023

No próximo dia 18 de outubro pelas 17h a Saint-Gobain convida assistir ao Webinar “Conhecer e interpretar Certificações na área de Sustentabilidade em produtos e soluções para a Construção”. Está disponível cada vez mais informação diversa relativa a avaliações e desempenhos de Sustentabilidade em soluções e produtos para a Construção. Da mesma forma, a evidência documental do impacto das emissões de Compostos Orgânicos Voláteis (COV) pelos materiais na saúde dos utilizadores dos edifícios.
Não poucas vezes, os vários intervenientes no processo de definição e decisão de soluções enfrentam dificuldades na interpretação e utilização relevante dessa informação.
Neste Webinar, integrado no programa da iniciativa Mês da Sustentabilidade da Saint-Gobain Portugal, vamos partilhar informação relativa à interpretação e utilização de conteúdos disponíveis em diversa documentação de Certificação, em áreas como a emissão de COV’s, as Declarações Ambientais de Produto e ainda Sistemas de Certificação de Sustentabilidade (LEED, BREEAM, etc.). Contamos com a participação de especialistas do Grupo Saint-Gobain nestas áreas.
- Ana Raquel, Especialista de Sustentabilidade na Leca® Internacional
- Sara Lacerda, Responsável Qualidade e Segurança do Produto na Saint-Gobain Portugal S.A.
- Timo Márquez, Marketing e Sustentabilidade na Equipa Central de Marketing & Desenvolvimento do Grupo Saint-Gobain
- Webinar: Conhecer e interpretar Certificações na área de Sustentabilidade em produtos e soluções para a Construção
- Organização: Academia Saint-Gobain