30 projetos europeus notáveis, realizados com materiais Armstrong, são os protagonistas do A Book 2019

Categorias: Arquitetura
A nova publicação da Armstrong, A Book 2019, reúne as obras mais singulares nas quais a marca colaborou no decorrer do ano passado,
demonstrando que os tetos já não são um
mero acessório de última hora no processo de design e construção. Nesta 10a edição, são abordadas algumas das tendências arquitetónicas mais importantes do momento, como a migração massiva para os centros urbanos, o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, as alterações climáticas, os espaços interiores e a integração do design nas cidades inteligentes. Cada estudo de caso especifica os requisitos essenciais do projeto e a forma como a Armstrong ajuda os arquitetos a cumpri‐los através de soluções para o teto.

 

   Atualmente, uma das principais tendências é
a mobilização em massa para os centros
urbanos. Prevê‐se que cada vez mais pessoas
se irão mudar para as cidades nos próximos
30 anos e, consequentemente, é necessário
fazer face à pressão de alojar, receber,
entreter e empregar esta população
crescente. Os espaços serão mais compactos
e os níveis de ruído irão aumentar.

 

Deste
modo, os tetos irão desempenhar um papel crucial em termos de absorção e conforto acústico, tanto em espaços destinados a escritórios como em habitações. Para além de ocultarem plafons pouco estéticos e otimizarem a reflexão da luz, os tetos Armstrong possuem características que contribuem para controlar a qualidade do ar, a acústica e a temperatura do espaço. Os tetos são tudo isto e muito mais: designs impactantes que inspiram independentemente do ambiente em que se inserem.

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?