A Armstrong Ceilings lança a nova versão de tetos acústicos Sierra a partir da sua unidade de Pontarlier

Categorias: Produtos

A Armstrong, líder mundial em tetos suspensos, lança uma nova versão Sierra, uma gama atualizada de tetos acústicos em fibra mineral com os rebordos melhorados e mais resistentes, totalmente pintados e com uma nova espessura de 13 mm. A sua superfície suave e lisa oferece excelentes níveis de absorção acústica (até 0,90 αw na versão Sierra OP), o que proporciona o tempo de reverberação necessário para garantir um ótimo conforto acústico. A versão Sierra é ideal para grandes espaços em que o controlo de ruído é um critério primordial.



A sua instalação é recomendada para escolas e universidades, entre outros, já que permite obter um ambiente acústico satisfatório para estudantes e professores. Um ambiente tranquilo em sala de aula aumenta em grande medida a inteligibilidade, assim como a capacidade de concentração dos estudantes. Contribui, além disso, para que os docentes se façam entender claramente, evitando o stress e o cansaço. 

O tempo de reverberação adequado, combinado com um nível de voz superior ao ruído de fundo, convertemse em fatores chave para assegurar um ambiente acústico excelente.
LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?