A Divitek Arch & Desing Brands e o novo representante em Portugal da marca IPF Italian Parquet Floor

Categorias: Produtos

Desde 1990, a IPF tem vindo a fabricar pavimentos em madeira de design em madeira maciça ou multicamadas. A
Ao longo dos anos, o IPF tem sido caracterizado por manter um elevado nível de qualidade, oferecendo acabamentos antibacteriano, anti-manchas e resistente ao fogo. IPF tem uma grande variedade de acabamentos, bem como a opção para criar qualquer piso personalizado. A qualidade de as nossas coleções e a versatilidade dos nossos acabamentos permitiram-nos trabalhar continuamente com marcas importantes no sector do design (Pedine cucine), decoração de banho (Devon & Devon), decoração de interiores (Armani Casa, Philippe Starck, Cavalli, Versace, etc.) também com fabricantes de azulejos, mármore, couro, etc.

A nossa produção caracteriza-se também pela utilização de suportes que, juntamente com o tratamento de superfície, também permitem a sua utilização na casa de banho, na navegação, etc.

A gama completa é composta pelas seguintes marcas:

I.P.F.
Pavimentos feitos exclusivamente à mão e personalizáveis tanto em nuances como em brilho/opacidade.

I.P.F. SMART SOLUTION (divisão contract)
Soluções tecnologicamente avançadas com acabamento industrial 7 camadas de acabamento UV, óleo UV ou cera artesanal ou acabamento com efeito de óleo natural.
Pisos capazes de satisfazer mesmo necessidades estritamente ancoradas numa excelente relação qualidade/preço (contrato).

TOUCH by I.P.F.
O conceito de casa de banho da I.P.F., que consiste em chão, consola e base de duche.

LEONARDO
Marca destinada a um nível muito elevado de design e requinte. Leonardo é sinónimo de desenhos personalizados, inlays, combinações de madeira e couro, caxemira, jeans, madrepérola, metal e pisos tratados com resinas naturais:
– Leonardo pelo IPF LE RESINS
– Leonardo por IPF I METALS
– Leonardo por IPF TRACKS
– Leonardo pelo IPF LASER
– Leonardo pelo IPF IPF para…

MADE IN ITALY
Todos os acabamentos das coleções do IPF são feitos em Itália por os nossos artesãos. A gama Smart Solution é produzida na Europa.

LINKS
VÍDEOS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE