A RAGNO apresenta a nova série de azulejos ROOTS com tecnologia antibacteriana.

Categorias: Produtos

A RAGNO apresenta a nova série de azulejos ROOTS com tecnologia antibacteriana. Tecnologia ao serviço da elegância contemporânea, com o grés porcelânico de efeito cimento da nova colecção Roots.

Roots é a nova colecção Ragno em grés porcelânico de efeito cimentício, mergulhando-nos numa atmosfera mediterrânica elegante e contemporânea.

Um estilo harmonioso e versátil para interiores e exteriores, com texturas de inspiração orgânica, fundos e superfícies neutras com um aspecto natural, saudáveis e protegidas de bactérias e outros microrganismos patogénicos graças à acção constante da nova e avançada tecnologia CleanOut Antibacterial Protection.

Roots está disponível em 4 tamanhos diferentes: 60×120, 60×60, 30×60 nas cores White, Grey, Beige, Multicolor para pavimentos e paredes e 30×90 nas cores White, Grey, Beige apenas para azulejos de parede.

Em combinação com os azulejos de cerâmica 30×90, a colecção oferece uma estrutura tridimensional e um mosaico, ambos disponíveis nas três cores neutras White, Grey, Beige.

A decoração de inspiração exótica em Bluwall, por outro lado, acrescenta um toque colorido e arrojado, com uma clara referência a papéis de parede de efeito “selva”.

As linhas refinadas são combinadas com desempenhos tecnológicos inovadores, que são parte integrante do grés da colecção e garantem sensações tácteis extraordinárias, excelente resistência ao deslizamento e propriedades que asseguram a máxima higiene e resistência.

A colecção Roots é de facto feita com a nova tecnologia CleanOut Antibacterial Protection; o tratamento com iões de prata específicos na defesa activa de superfícies contra germes e bactérias. CleanOut assegura uma redução diária da carga bacteriana sobre os materiais em 99,9%, para uma higiene absoluta e uma durabilidade garantida do material.

Para além da tecnologia CleanOutAntibacterial Protection, existe a patente Stepwise™, que garante superfícies altamente antiderrapantes, macias ao toque e fáceis de limpar, dada a ausência de rugosidade da superfície.

Finalmente, toda a recolha Roots é feita com 40% de material reciclado, num processo de produção que respeita os critérios de sustentabilidade ambiental, que são mais importantes do que nunca.

 

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Webinars Leca®

Inscreva-se!