A Reynaers na 5ª edição do Archi Summit’19

Categorias: Produtos

Archi Summit é um evento único dedicado à arquitetura e aos profissionais de projeto, em Portugal! Pela afinidade das suas soluções e serviço próximo prestado aos gabinetes de arquitetura, a Reynaers vai juntar-se a este evento pela primeira vez este ano, em que terá lugar nas Carpintarias de São Lázaro em Lisboa, de 10 a 12 de julho. Nesta iniciativa de 3 dias, queremos dar rosto à nossa marca e acentuá-la enquanto referência na indústria da arquitetura e construção. Vamos fazê-lo através da presença da nossa equipa de apoio ao desenvolvimento de projetos com soluções de caixilharia em alumínio, bem como através da apresentação de algumas das ferramentas digitais que a marca disponibiliza para o setor desde os profissionais de projeto e construção ao dono de obra.

Ao nível do produto, a Reynaers vai apresentar as mais recentes inovações da marca, com fortes argumentos para o estilo arquitetónico e especificidades que geralmente são solicitadas para os edifícios e residências portuguesas: linhas minimalistas, com fina expressão do alumínio, máxima entrada de luz e desempenhos térmicos e acústicos acima do comum – como é standard na Reynaers.
SlimPatio 68 e SlimLine 38 são sistemas distintos – o primeiro de correr e o segundo, um sistema para janelas e portas – mas ambos têm em comum o alto isolamento, a elegância e o conforto. Perfis finos e aro oculto marcam a diferença em SlimPatio 68, oferecendo a liberdade de design necessária para criar espaços contemporâneos, onde a máxima luminosidade e conforto se encontram harmoniosamente. Por sua vez, SlimLine 38 está disponível em três estilos minimalistas: Classic (de formato próximo aos caixilhos de madeira tradicionais), Cubic (retilíneo) e Ferro (que visualmente alude aos antigos janelões em aço).
LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE