A solução Climasysdt da Schneider Electric permite o controlo nos quadros elétricos

Categorias: Produtos

A Schneider Electric, anunciou a apresentação das ferramentas de diagnóstico ClimaSys (DT), uma nova gama de soluções de gestão térmica projetadas para invólucros com equipamentos elétricos e eletrónicos cruciais. Os registradores de dados ClimaSys DT e o software EffiClima determinam, com máxima precisão, a evolução da temperatura, os níveis de humidade e os pontos de condensação dentro e fora dos invólucros, de acordo com Cristina Ilco, gestora de produto da Schneider Electric. Esses dados podem ser então analisados com o software de cálculo térmico ProClima para determinar a solução térmica ideal para ser instalada nos quadros elétricos.

Condições térmicas, um tema importante
“A temperatura, humidade e o ponto de condensação, todos afetam o desempenho dos equipamentos nos invólucros universais, “diz Cristina Ilco. “A menos que os invólucros sejam dimensionados adequadamente com base em condições térmicas precisas, a sua fiabilidade, segurança, eficiência e longevidade serão comprometidas.”

As ameaças ao desempenho do invólucro surgem quando as condições ambientais não são conhecidas, as especificações do invólucro são sobredimensionadas ou existe um consumo excessivo.

A solução ClimaSys DT fornece diagnósticos fiáveis tanto para instalações novas como para instalações existentes. “Os quadristas confiam nas nossas soluções para otimizar a eficiência e o custo de exploração em novas instalações, aumentando a fiabilidade e longevidade dos equipamentos nos invólucros existentes, evitando assim falhas de funcionamento,” de acordo com Cristina Ilco.

Para mais informação acerca da solução de gestão térmica ClimaSys DT da Schneider Electric, por favor visite www.schneider-electric.pt/

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Goma by Flowco

Azulejos ecológicos fabricados em Portugal