Abertas candidaturas da Curadoria Geral para a 7.ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa

Estão abertas as candidaturas da Curadoria Geral para a 7.ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa que decorrem até 15 de outubro.

A Trienal de Arquitectura de Lisboa estará aberta ao público entre setembro e dezembro de 2025 e foi pensada e produzida pela associação cultural de direito privado sem fins lucrativos Associação Trienal de Arquitectura de Lisboa, que tem por missão investigar, dinamizar e promover o pensamento e a prática da arquitectura.

Cabe à Curadoria Geral a proposta do tema ou título da 7.ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa e nesta primeira fase de seleção são considerados aspetos como a relevância do tema, originalidade da proposta e adequabilidade aos objetivos da Trienal. São admissíveis candidaturas individuais ou coletivas e o anúncio dos resultados é feito entre janeiro e fevereiro de 2023.

As propostas devem ser apresentadas tendo em conta a estrutura fixa do evento, com três grandes exposições centrais, três livros associados a estas exposições, uma conferência internacional, atribuição de três prémios (Universidades, Début e Carreira e entre dez a 15 projetos independentes), segundo comunicado enviado às redações.

As candidaturas são feitas em língua inglesa e exclusivamente por via eletrónica, através deste formulário online. Toda a informação sobre documentos a apresentar encontra-se disponível no site da Trienal de Arquitectura de Lisboa.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

World Architecture Festival 2022

Take a ticket here »