AIMMP organiza presença portuguesa na Domotex 2023

Categorias: Produtos

De 12 a 15 de janeiro, a AIMMP – Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal – organiza a presença portuguesa na DOMOTEX 2023, em Hannover, levando um conjunto de 11 marcas de referência nacional: A. Barbosa; Cadeinor; Golden-Parquet; Magna Natura; MF Timber; Revesperfil; Ribadão Wood Boutique; SPAZIOdeck; Strong Wood Floors; Thunther Target e TradingTimber. Esta, que é a principal feira mundial de revestimentos para pisos e carpetes, constitui uma oportunidade única para a indústria portuguesa apresentar mundialmente a sua oferta de produtos de qualidade comprovada e de excelente design.

Em Hannover – Deutsche Mess – Hall 22 / Stands C57, C76 & D21 – local onde vai decorrer esta feira, as empresas portuguesas vão poder demonstrar a sua grande experiência aliada ao elevado grau de dinamismo e criatividade em materiais de construção em madeira e design de interiores.

Esta presença tem como objetivo principal representar e promover os interesses destas empresas portuguesas e apresentar internacionalmente a sua capacidade competitiva e a oportunidade de serem fornecedores globais na área de pavimentos.

Esta iniciativa é organizada no âmbito do Inter Wood & Furniture, um projeto de internacionalização gerido pela AIMMP para o setor das Madeiras e Mobiliário, e que apoia empresas portuguesas interessadas no desenvolvimento de estratégias de internacionalização para novos mercados em crescimento. Ao longo dos anos, este programa já apoiou mais de 400 empresas, através de 140 ações, em cerca de 50 mercados, com incentivos até 50%, tendo contribuído para o crescimento das exportações do setor em cerca de 1.000 milhões de euros, nos últimos 10 anos.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE