Aliplast Aluminium Systems expande-se para Portugal

Categorias: Produtos

Dando continuidade ao seu crescimento internacional, a Aliplast NV marca agora presença no mercado Português dos sistemas de alumínio para a arquitetura e construção

Em parceria com a Smartalu, sua representante oficial e exclusiva para o mercado Português, “a Aliplast reforçará a sua posição e presença europeia, ao nível do desenvolvimento de sistemas de alumínio energeticamente eficientes (janelas, portas, sistemas de correr, fachadas e jardins de inverno) para projetos de arquitetura”, diz Xavier Van Sebroeck, CEO da Aliplast.

Embora com uma oferta diversificada de produto, abrangendo desde soluções mais simples sem rutura térmica, para projetos onde não existam requisitos térmicos, passando por sistemas de elevada performance, os sistemas Aliplast podem alcançar valores Uw até 0.7 W/m2K, sendo suscetíveis de serem utilizados em edifícios passivos (Passive House).

Além dos projetos no mercado Português, o foco incidirá também no apoio às empresas Portuguesas que exportam. A estratégia da empresa permitirá apoiar essas empresas com produtos certificados e adaptados a esses mercados, procurando aproveitar sinergias entre as equipas Aliplast presentes nos vários países.

Dada a sua posição geográfica estratégica no continente europeu, a Smartalu acompanha também o mercado de exportação Africano, proporcionando aos clientes locais ou internacionais o apoio necessário ao seguimento dos seus projetos.

Segundo Xavier Van Sebroeck, “o facto de a Aliplast ser um fornecedor verticalmente integrado, em que cada passo da nossa produção é feito debaixo do mesmo teto, desde o desenvolvimento técnico do perfil até ao tratamento de superfície, passando pela extrusão dos perfis, o isolamento térmico, a maquinações, encurvamento de perfis e quinagem de chapas se necessário, permite à Aliplast distinguir-se da restante oferta do mercado”. Acresce ainda que os tratamentos de superfície têm uma garantia mínima de 15 anos com o rótulo Qualicoat Seaside, os quais se poderão estender a um período de 25 anos para um leque de cores cada vez mais amplo.

A confiança nas caraterísticas qualitativas do produto Aliplast, possível através do controlo de toda a cadeia produtiva, é resultado da preocupação constante na procura da satisfação do cliente e de ir ao encontro das suas necessidades e expectativas. É por isso que a Aliplast consegue otimizar e reduzir significativamente os seus prazos de entrega, contribuindo para uma resposta significativamente mais rápida dos seus clientes às cada vez mais exigentes necessidades dos projetos.

Mais informações: www.smartalu.pt

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE