Ana Roque Interiors participa na 52.ª edição da Casa Decor Madrid

Categorias: Arquitetura
A Ana Roque Interiors, marca portuguesa de design de interiores, vai marcar presença na 52.ª edição da Casa Decor Madrid, entre os dias 10 de maio e 18 de junho, no Bairro dos Jerónimos, em Madrid.

Com duas peças únicas, Ana Roque apresenta neste certame o sofá Fox e a mesa Joe, que vão compor um espaço onde estão representadas várias marcas.

Inspirado pelo sofá mais famoso de todos os tempos, o icônico de Vladimir Kagan, esta peça atemporal pretende trazer conforto e harmonia em qualquer espaço. As linhas curvas, o design e as cores transmitem uma sensação de sofisticação e qualidade de relaxamento.

Numa linha bastante simples e elegante, a mesa Joe dá um toque de sofisticação e luxo a qualquer sala. Esta peça é feita por uma estrutura circular metal que pode ser totalmente personalizada nos materiais de metal e pedra. É uma opção para um centro de uma sala, mas também pode ser utilizada como mesa de apoio. O tampo em pedra pode ser carrara, sahara noir, travertino, emperador ou emperador crema. Os metais que podem ser utilizados são: gold, gold escovado, Gun metal, inox escovado, inox polido e copper.

Ana Roque Interiors personaliza cada produto ou projeto à imagem e às necessidades dos seus clientes, através de um nível estético de excelência e de um caráter global.

Pela primeira vez presente enquanto convidada, a marca Ana Roque estará presente na Casa Decor Madrid 2017, onde se poderão descobrir as mais recentes tendências no mundo do design de interiores.

A Casa Decor Madrid 2017 comemora nesta edição o seu 25.º aniversário. Durante cinco semanas de exposição, vão realizar-se 120 eventos, e mais de 50 espaços diferentes. Ao longo de todas as edições soma 248,336 metros quadrados decorados, com a participação de 3.569 designers de interiores.

Em 2012, a mentora da marca, Ana Roque, foi distinguida pelos prémios MOBIS como a melhor designer de interiores residencial do país e já em 2008 e 2009 a loja no coração da capital portuguesa tinha sido condecorada com o Prémio Troféu MÓBIS para a “melhor loja de mobiliário” em Portugal.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

World Architecture Festival 2022

Take a ticket here »